Pular para o conteúdo principal

Tutorial Cabelo Metadinha - Meio Frio e Meio Quente

TUTORIAL CABELO MEIO FRIO E MEIO QUENTE

Olá pessoas! Tudo bom com vocês? Nesse blog vou te mostrar como eu fiz meu cabelo metadinha! O conceito/a ideia pra ele era ser metade com cores frias e metade com cores quentes. São 4 cores pra cada lado, direita fria e esquerda quente. É bem fácil de fazer então qualquer um consegue, talvez só precise de um amigo pra ajudar com as mechas traseiras rsrs. 


TINTAS/TONALIZANTES

Dessa vez eu usei produtos variados, quis testar algumas coisas novas. Foi usado anilina, que é o clássico rsrs é o que eu sempre uso; foi usado as tintas da Salon Line (que já tem post aqui no blog falando sobre elas) e também usei tintas da Keraton (Linhas Hard Colors e Neon Colors).

Anilinas: Amarelo canário (Lacxe), verde bandeira (Lacxe), roxo (lacxe), azul (glitter), rosa (glitter).
Tonalizantes: Amarelo Neto (SL), Fancy Red (SL), Turkiss Blue (Keraton), Kriptonit Green (Keraton). 

DESCOLORAÇÃO

Na descoloração foi usado o pó descolorante azul da Aquaflora e a OX20Vol da Aquaflora.

TUTORIAL EM VÍDEO



RECUPERAÇÃO 

Logo após a descoloração eu fiz uma recuperação nos fios para prepará-los para as cores. E também junto com essa mistura para recuperar, eu usei Violeta Genciana como pigmento roxo para fazer uma pequena matização, tirando o amarelado do cabelo já que iria ser usado cores frias claras que precisavam de uma base não tão amarelada para ficar perfeitamente como deveria ser. 

No vídeo é possível ver os produtos que foram usados nessa mistura para recuperar os fios:
Máscara Hidratante Salon Line S.O.S Bomba
Ampola D-Pantenol Salon Line
Concentrado de Queratina Aquaflora
Oléo de Coco extra virgem Copra
Violeta Genciana

A mistura ficou agindo nos fios por 1 hora 

BASE



Depois de matizar e tirar a maior parte dos amarelos do cabelo descolorido, o meu cabelo ficou com partes cinzas/platinadas e alguns rosas bem clarinhos. 

RESULTADO

O resultado pode ser visto no vídeo, e mais fotos do resultado você encontra no meu instagram: MoonseekerJ



Bom é isso então. Espero que tenham gostado, se quiserem assistir mais dos meus vídeos é só se inscrever no meu canal : Moonseeker J ou Josi Unnie.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salon Line Color Express Fun - Amarelo Neto e Fancy Red - RESENHA

RESENHA TONALIZANTES SALON LINE Olá pessoas! Como vocês estão? Eu estou legal! Nesse blog vim compartilhar minhas experiências com vocês, eu usei os tonalizantes coloridos da Salon Line Color Express Fun nas cores Fancy Red e Amareloneto (que é uma parceria da Marca com o Youtuber Felipe Neto).  Vou separar o texto por tópicos e também vocês poderão ver os vídeos onde eu falo tudo que vai estar aqui no texto. FANCY RED Vamos falar sobre o tonalizante vermelho primeiro. O tom desse vermelho é bem mais puxado pro laranja, não é rosado. Ele desbota pra laranja, sai mais nas pontas e a raiz costuma ficar ainda com mais pigmento. Não manchou quando eu removi o tonalizante usando descolorante. Com uma ou duas lavagens ele já não tem mais nada de vermelho, apenas pigmento laranja.  AMARELONETO Sobre o tonalizante amarelo neon da coleção com Felipe Neto: Ele dura bem mais do que o vermelho, demorou umas 5 lavagens pra começar a ficar um desbotado feio. Não sei se e

Machismo Nos Games

Olá pessoas, tudo bom? Bom comigo nem tanto, hoje é dia de falar sobre coisa séria e infelizmente isso também significa que é algo bem bosta. Segura que lá vem textão! Primeiro vamos contextualizar a situação para que você entenda o que aconteceu e então em seguida vamos falar mais sobre o assunto. Ok? ok!  O que rolou foi que em um grupo de um jogo (League of Legends) um guri postou sobre um assunto muito falado que é o machismo que as mulheres sofrem em games. Só que ele falou pouco e falou merda. O post era o seguinte: Obviamente muitas meninas não gostaram do post e reclamaram bastante (com razão), só que também obviamente sempre tem os caras pra defender falador de bostinha e ficar cagando pelos mais ainda né. O próprio dono do post se defendeu dizendo que "ele só tava sugerindo de boa" como se isso melhorasse alguma coisa. O que deixou tudo ainda pior foi quando um moderador do grupo apareceu para mediar o post, só que enquanto algumas pessoas esper